Thursday, August 30, 2007

Hoje de manhã

O JM entra no nosso quarto e diz "Pai, pai o JM precisa de ajuda da mãe!"
Responde a mãe "O que foi querido, de que é que precisas"
"O JM precisa de um quentinho." - e meteu-se lençois a dentro.

Thursday, August 23, 2007

A festa

correu muito bem. Os miúdos brincaram, o JM teve de ser corrigido algumas vezes, por excesso de entusiamo, mas nada de grave.
No meio de tudo isto a bébé aguentou-se uns segundos sozinha em pé. Não é andar, mas é um avanço! :)

Wednesday, August 22, 2007

Muita coisa se tem passado, desde o último post

Veio a avó Nana e a avó Dalila, veio a avó Zizi, a tia Isabel e o tio Paulo e a prima Mafalda. Foi um tempo bom e diferente. O JM aprendeu a mexer na Internet, com a avó Nana, pintou um quadro com peixes com ela para por no quarto, foi ver o Shrek também com a avó Nana. A AM aprendeu a gatinhar e já se levanta sozinha, agarrada a qualquer coisa, seja uma prateleira ou um sofá... ou um dedo. A avó Dalila teve uma enorme atenção para com os dois, e nota-se o desenvolvimento que a AM, em particular, teve com isso. A AM cadavez fala mais, os sons são mais definidos e diferenciados consoante aquilo que quer dizer.
Fomos às Sete Cidades dar um passeio e o JM imitou os patos, com uma capacidade de expressão corporal que nos era desconhecida. Fomos ao pinhal da Paz com os nossos amigos Eduardo e Fátima e as suas três filhas, Diana, Isabel e Laura, que são uns amores de miúdas.Fizemos muuuuiito doce de chila, em grande parte obra da avó Dalila.
Começaram as festas da nossa Paróquia. Hoje temos uma festinha lá em casa para os mais pequenos.
A vida corre e eles estão cada vez maiores, mais espertos e mais independentes. É uma felicidade vê-los crescer.