Tuesday, April 17, 2007

Horticultagens e jardinuras

Bom, entretanto também aproveitámos para pôr qualquer coisita a direito: um talhão made by L, outro made by N, sempre com a preciosa ajuda do JM.
E uma melancia a crescer a olhos vistos!
A relva quase toda por cortar. O meu filho chama-lhe floresta. Não sei onde é que ele foi buscar essa ideia.
Chove quando temos disponibilidade, faz bom tempo quando não podemos ir lá para fora. Quando não faz frio está uma torreira. Ou então são desculpas. O que é verdade é que só temos plantio na terra. Temos estacas à espera, temos bolbos á espera, temos sementes à espera.
Para além disto, com a AM tão pequenina e sem dias amenos só um de nós é que pode ir lá para fora com o JM...
É para se ir fazendo!

2 comments:

AnaGF said...

Desculpas, eu digo que são desculpas. Então ilhéu que se preze (mesmo por adopção), tem lá medo da chuva? Mmm?

Cenoura said...

Adoro hortas.
Este ano tive de desistir da minha porque não era em casa (era num terrono próximo) e eu tenho o meu tempo muito reduzido.
Sinto-lhe a falta e os miúdos também. Que saudades de ver as coisas crescer...