Tuesday, September 04, 2007

NÃO comas com as mãos!

Por mais que nos lhe digamos, por mais que expliquemos, por mais que insistamos, o JM não se desabitua de comer com as mãos. Não é que ele não coma com talheres: come e muito bem. Mas às vezes quer escolher... escolher por exemplo um morango dentro dos cererais, ou um cogumelo no meio da carne. Para isso usa as mãos.
No outro dia cheguei ao pé dele, na altura em que ele acabava de levar à boca um morango, apanhado no meio do leite com cereais. Abriu a mão para mim e disse: "Olha, pai, as mãos estiveram a pescar!".
E depois é suposto eu zangar-me? Foi uma sorte não me partir a rir! :)

2 comments:

Unknown said...

O pai do JM sempre pescou melhor no prato que no mar em Peniche ...isto quem sai aos seus .

Mae Frenética said...

Olha, eu ri-me!!!