Tuesday, February 27, 2007

Hoje fizemos biscoitos!!!!

É outra maneira de aprender a modelar. A inspiração foi daqui. Os nossos ficaram assim:
Onde se incluem PINGUINS, PORCOS (por cima dos porcos é uma flor para a mamã pata, moldada pelo fillo patinho), ELEFANTES e mesmo CARACÓIS, que são aqueles que o JM melhor domina.









PS: Este post foi escrito com o JM ao meu lado a partilhar comigo um dos biscoitos que fizémos (um pinguim). Acreditem, não há biscoitos mais saborosos no mundo do que estes!

4 comments:

AnaGF said...

A minha C. havia de adorar os caracóis!!! Como é que conseguiram os cor-de-rosa? Ficam lindos!

NCD said...

O mais conhecido corante alimentar de todos os tempos: xarope de groselha! :)

NCD said...

Estás com sorte: como eu fiz uns peixes, basta deitá-los aqui ao mar e um dia destes estão a chegar ao estuário do Tejo. Basta levares uma rede para os apanhares, ou então esperares uns anitos que o aquecimento global ainda leva a a água até à Av. de Roma...

Gonçalo Cardoso Dias said...

piadinha :P

a ver se me trazes alguns quando vieres? Não trazes. E se trouxeres não me trazes a companhia com quem comeste esses biscoitos. Pois é tratas-me mal ;_;